Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime foi cometido contra a mulher por ciúmes, segundo as investigações.
Um homem que matou a esposa e tentar tirar a vida do próprio filho foi condenado a mais de 24 anos de prisão em Ponte Alta do Norte, na Serra catarinense.
O crime ocorreu em 10 de fevereiro do ano passado. Naquela madrugada, o réu 56 anos matou a esposa a facadas por ciúmes e, na sequência, atacou o filho adolescente, atingindo-o com golpes nas regiões cervical e torácica. O homem fugiu do local, mas foi preso preventivamente e denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Ele foi submetido ao Tribunal do Júri na última quarta-feira, dia 18, acusado de homicídio contra a esposa, tentativa de homicídio contra o filho e posse ilegal de arma de fogo - pois mantinha em casa um revólver e espingardas sem registro. Após seis horas de julgamento, os jurados acolheram todas as teses do MPSC e o réu foi condenado a 24 anos, dois meses e 12 dias de prisão, em regime inicial fechado.
Após o encerramento da sessão, o réu foi reconduzido imediatamente ao presídio para o cumprimento da sentença imposta pelo Tribunal do Júri. Ele não poderá recorrer em liberdade.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.