Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cadeirante, Matheus Vandré disse que não tem sensibilidade da cintura para baixo que não percebeu o ocorrido, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (7).
Um vídeo postado nas redes sociais pelo influenciador de Santa Catarina, Matheus Vandré, viralizou após ele relatar que precisou fazer uma cirurgia porque, segundo ele, seu cão teria comido o dedo de seu pé enquanto ele dormia. Procurada pelo g1, a unidade de saúde onde ele buscou atendimento disse que não repassa informações sobre os pacientes (assista acima).
Na manhã deste domingo (9), ele relatou que seguia internado em um hospital de Florianópolis. Matheus disse ser cadeirante e, em um relato nas redes sociais, afirmou que não tem sensibilidade da cintura para baixo.
"Eu acordei sem um dedo no pé. O meu cachorro, ele comeu o meu dedo. Vocês sabem que eu sou cadeirante e da cintura para baixo não tenho sensibilidade. E o meu abençoado, o Bradok, comeu o meu dedo", disse.
Matheus publicou o relato em uma rede social onde tem mais de 100 mil seguidores e usa para falar sobre a rotina e conteúdos de humor. No recente episódio, ele também falou sobre o caso de forma descontraída.
"Eu acorde, vim direto para o hospital, fiz todos os exames, raio-x, marcaram a cirurgia, operei, aconteceu tudo bem. Estou sem dedo, mas estou bem", disse.
Após viralizar, Matheus também publicou imagens do cão, afirmando ele é bastante dócil e que não tem nenhuma intenção de doar o animal.
Batizado de Neo, humanoide foi criado pela empresa americana 1X Technologies.
Francisco Assis Mendonça explica que o desmatamento e o aquecimento global intensificam fenômenos como o tornado que atingiu Rio Bonito do Iguaçu na noite de sexta-feira (7).
Segundo Laudir, a equipe técnica já está trabalhando na substituição do equipamento danificado.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781
Minha história é feita de dedicação, amor e aprendizado constante — e o Ecos da Imaginação é o reflexo dessa jornada que une arte, conhecimento e emoção.
Seis municípios integram fase inicial do projeto. Lançamento do programa e das bolsas-auxílio está previsto para o final de novembro, segundo Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa.