Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Proprietário relatou que atua na loja há 30 anos e decidiu sozinho danificar o local.
Um homem bateu o carro diversas vezes contra o próprio estabelecimento de propósito após um desentendimento familiar na tarde desta segunda-feira, dia 19, no Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o autor usou o próprio carro, uma Parati, para bater contra a fachada do estabelecimento, que trabalha com venda e manutenção de ar-condicionado. Um vídeo, registrado por pessoas que estão dentro da loja, mostra o momento em que o carro invade o local.
O proprietário relatou aos policiais que atua na loja há cerca de 30 anos e que, após desentendimentos familiares, decidiu, de forma voluntária, danificar o próprio patrimônio. Conforme o relato, não houve participação de terceiros.
Durante o atendimento, o homem aparentava estar levemente desorientado em razão do impacto, motivo pelo qual foi acionado o Samu para avaliação. A equipe de saúde aferiu sinais vitais e constatou quadro estável, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.
A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local e realizou o teste do bafômetro no homem, que resultou em 0,26 mg/L, índice passível de medidas administrativas, mas sem previsão de tipificação penal.
Ainda de acordo com a PM, não houve vítimas. "Diante da ausência de vítimas, inexistência de crime e atuação dos órgãos competentes, a Polícia Militar realizou o devido apoio, preservou a segurança do local e retornou ao policiamento preventivo", divulgou a guarnição no boletim da ocorrência.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.