Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Profissional foi atacado durante horário de almoço em Itajaí. Agressor foi contido por testemunhas e preso em flagrante.
Um guarda-vidas civil de 19 anos teve traumatismo craniano leve após ser golpeado por um homem com uma barra de ferro em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O agressor, de 58 anos, foi contido por testemunhas e preso em flagrante, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
Conforme a corporação, o guarda-vidas foi atacado na tarde de terça-feira (13), por volta das 13h30. Ele estava no intervalo de almoço quando foi agredido, no estacionamento do Molhe da Atalaia, região de praia.
Pessoas que presenciaram a cena contiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante. Testemunhas disseram que o homem agrediu a vítima pelas costas.
O guarda-vidas teve lesões no pescoço e cabeça. Ele estava consciente, mas desorientado. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano leve, apresentando perda de memória recente.
Os bombeiros informaram nesta quinta (15) que o guarda-vidas permanece sob cuidados médicos e apresenta quadro estável.
O agressor foi detido pela PM por tentativa de homicídio e levado à Central de Plantão Policial de Itajaí. O homem ficou calado ao ser questionado pela polícia sobre o ataque.
As circunstâncias que antecederam o fato são apuradas pelos órgãos de segurança, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar, que acompanha o caso de perto.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio