Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homicídio ocorreu em 2021, em Cascavel. Vítima foi morta com cinco tiros em emboscada, segundo o MP.
Um empresário, de 43 anos, condenado por mandar matar um homem para quintar uma dívida de mais de R$ 130 mil foi preso na quinta-feira (22), em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná. A identidade dele não foi divulgada.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o empresário foi um dos mandantes do assassinato de José Ademar de Melo, morto em 25 de novembro de 2021, em Cascavel.
De acordo com o Ministério Público, o crime ocorreu a partir de uma emboscada. A vítima foi atraída até um imóvel com a falsa promessa de aluguel. Ao chegar, foi surpreendida pelo executor, que efetuou cinco disparos, que atingiram as costas e a nuca.
O plano, conforme a denúncia, foi articulado pelo empresário e um comparsa com o objetivo de matar a vítima e encerrar dívidas financeiras que somavam mais de R$ 130 mil. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.
Em março de 2023, o réu foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cascavel a 19 anos e três meses de prisão, em regime inicialmente fechado.
A prisão definitiva ocorreu apenas após decisão da Vara do Tribunal do Júri, que autorizou a execução imediata da pena com base em entendimento recente do Supremo Tribunal Federal, que garante a soberania das decisões dos jurados.
O empresário foi localizado em casa e não resistiu à abordagem policial. Após exames de rotina, ele foi encaminhado ao sistema prisional para iniciar o cumprimento da pena.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.