Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
No ônibus, o motorista — que também é proprietário da banda — e sua esposa ficaram presos às ferragens, sendo retirados por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital pelo SAMU.
Uma grave colisão registrada na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h40, na BR-158, em Pato Branco, resultou em uma morte e deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu um ônibus da banda Planeta Som, de São Lourenço do Oeste, e um automóvel Honda/HR-V, com placas de Enéas Marques.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do automóvel, morador de Pato Branco, morreu ainda no local. A passageira que o acompanhava sofreu ferimentos e recebeu atendimento das equipes de socorro.
No ônibus, o motorista — que também é proprietário da banda — e sua esposa ficaram presos às ferragens, sendo retirados por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital pelo SAMU. Um integrante da banda também ficou ferido, porém sem gravidade.
Com o impacto da batida, o ônibus perdeu o controle, atingiu uma árvore, colidiu contra um carro e acabou parando de encontro a uma residência. Os moradores dormiam no momento e acordaram com o choque do veículo contra a casa. Apesar do susto, ninguém na residência se feriu.
A banda havia se apresentado em Pato Branco horas antes e seguia viagem para Santa Catarina quando ocorreu a colisão. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Equipes da segurança pública foram mobilizadas para atendimento da ocorrência. Após os procedimentos no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Pato Branco.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.