Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Perpétuo Socorro.
Na madrugada deste sábado (31), por volta das 3h40, a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave no bairro Perpétuo Socorro, no Contorno Viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste.
A guarnição foi acionada após dois homens darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos causados por arma branca. Conforme apurado, as lesões teriam sido decorrentes de uma briga generalizada ocorrida em um posto de combustíveis do município.
No local da confusão, havia diversas pessoas, porém ninguém quis relatar oficialmente os fatos. Uma testemunha informou que houve uma discussão envolvendo vários indivíduos, que terminou com dois feridos por golpes de facão, além da possibilidade de disparos de arma de fogo, o que não foi confirmado no local.
Diante da aglomeração, do horário avançado e da resistência de alguns envolvidos em deixar o local, a Polícia Militar precisou utilizar agente químico para dispersão, conseguindo restabelecer a ordem pública.
No dia seguinte, a Polícia Militar teve acesso a imagens registradas por populares, que mostram o momento da briga generalizada. O material será encaminhado à Polícia Civil para identificação dos envolvidos e continuidade das investigações.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência aos trabalhos para o esclarecimento dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.