Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Um homem foi preso em Içara, no Sul de Santa Catarina, suspeito de envolvimento em maus-tratos contra um bebê de 11 meses. O caso aconteceu após a criança dar entrada no hospital com diversos ferimentos pelo corpo, incluindo uma fratura no fêmur, segundo informações da Polícia Militar.
A mãe da criança, de 16 anos, acompanhou o bebê até o hospital. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento.
Equipes policiais foram até a residência da família, onde encontraram o padrasto da criança. Ele foi preso no local e afirmou que as agressões eram cometidas pela mãe.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso e o estado de saúde da criança, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.
Após atingir uma picape, carro rodou na pista e acertou outro veículo. Motorista, de 21 anos, não se feriu.