02 de novembro de 2025
Segurança

Bebê de 11 meses dá entrada em hospital com lesões graves e fratura no fêmur em SC; padrasto é preso

Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.

Por G1/SC

Atualizado em 02/11/2025 | 11:22:00

Um homem foi preso em Içara, no Sul de Santa Catarina, suspeito de envolvimento em maus-tratos contra um bebê de 11 meses. O caso aconteceu após a criança dar entrada no hospital com diversos ferimentos pelo corpo, incluindo uma fratura no fêmur, segundo informações da Polícia Militar.

A mãe da criança, de 16 anos, acompanhou o bebê até o hospital. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Equipes policiais foram até a residência da família, onde encontraram o padrasto da criança. Ele foi preso no local e afirmou que as agressões eram cometidas pela mãe.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso e o estado de saúde da criança, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.