Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Um ônibus pegou fogo e ficou destruído na tarde deste sábado, dia 1º, no interior de Lacerdópolis, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho no coletivo e conseguiu sair sem ferimentos. Ele relatou ter percebido fumaça e chamas vindas da área do motor e logo estacionou o veículo nas margens da estrada.
As equipes foram acionadas e iniciaram o combate às chamas, que atingiram toda a estrutura e ainda uma rede elétrica que passava sob a via, que acabou se partindo parcialmente, derrubando cabos sobre a via e sobre a área de vegetação.
Foram utilizados cerca de 6,5 mil litros de água no combate e rescaldo.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.
Após atingir uma picape, carro rodou na pista e acertou outro veículo. Motorista, de 21 anos, não se feriu.