Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 53 anos morreu após ter sido baleado com pelo menos 50 disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, dia 1º, na Linha Moroé, interior de Iraceminha, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do autor, de 67 anos, por volta das 17 horas. No local, a guarnição encontrou a vítima caída na varanda da residência, apresentando múltiplas perfurações por projéteis semelhantes a pequenos chumbos, levando a crer que o disparo tenha sido efetuado com arma longa. A guarnição contabilizou cerca de 50 ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas a polícia informou que ele não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar de Maravilha.
Ainda conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, lesão corporal, desobediência, resistência, ameaça, injúria, dano e violência doméstica.
Já o autor, que fugiu do local após o crime, também tem histórico criminal por ameaça, injúria e difamação.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.
Após atingir uma picape, carro rodou na pista e acertou outro veículo. Motorista, de 21 anos, não se feriu.