Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.
Duas pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e um carro na madrugada deste sábado (1º), em Florianópolis. A batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus seguia em direção ao Centro quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade, o que impediu qualquer tentativa de desvio. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
Com o impacto, o motorista e um passageiro do Ford Ka ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Uma terceira ocupante foi socorrida e levada ao Hospital Celso Ramos.
A Polícia Militar informou que uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais. O motorista do ônibus teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam as vítimas. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram ao local para realizar a perícia e investigar as causas do acidente.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Após atingir uma picape, carro rodou na pista e acertou outro veículo. Motorista, de 21 anos, não se feriu.