Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Antoninho De Lara foi morto durante confraternização familiar no bairro Cascatinha.
O autor do homicídio ocorrido na noite de Réveillon, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, foi preso preventivamente nesta quarta-feira, dia 21. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu mandado judicial no município ponteserradense.
O crime aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2025, durante uma confraternização familiar em uma residência localizada no bairro Cascatinha. A vítima foi identificada como Antoninho De Lara, de 36 anos. Autor e vítima não se conheciam, segundo a polícia.
Conforme a Polícia Militar, duas cunhadas teriam se desentendido e iniciado agressões no local - uma briga motivada pela guarda de uma criança. Em um primeiro momento, uma mulher, ex-companheira de um dos presentes, chegou ao local sem convite para buscar o filho que estava na residência. Após a confusão com a outra, ela deixou o local com a criança.
Minutos depois, a mulher retornou acompanhada do irmão, de 26 anos, que chegou à residência portando uma arma de fogo. Conforme relatos de testemunhas, o homem passou a ameaçar os presentes e efetuou disparos para o alto. Em seguida, atirou em direção às pessoas que participavam da confraternização, atingindo Antoninho De Lara no peito.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após o crime, o suspeito fugiu do local junto com a irmã.
A Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do investigado, além de mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, policiais localizaram um veículo com características semelhantes ao utilizado na fuga, estacionado em uma garagem em outro bairro do município.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.