• Leia mais notícias de GERAIS
Azul cancela voo para Pato Branco
Adicionada: 22/03/2019
 



Em nota à imprensa, a companhia aérea afirmou que “por uma manutenção não programada na aeronave que realizaria as operações, a Azul precisou cancelar os voos 



Passageiros que aguardavam no Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais para o voo Curitiba a Pato Branco na tarde dessa quinta-feira (21), foram surpreendidos com o seu cancelamento, o que ocasionou também o cancelamento do voo Pato Branco a Curitiba.

 

Pelas redes sociais passageiros dos dois voos relataram a situação e reclamaram com o advogado Andrey Hergert. Em uma rede social, ele publicou que o cancelamento foi comunicado pelos funcionários o balcão da Azul afirmando que a aeronave entrou em manutenção. “Se a aeronave entrou em manutenção a companhia tem que colocar outra para nos deslocarmos para nossos destinos”, disse o advogado.

 

Em nota à imprensa, a companhia aérea afirmou que “por uma manutenção não programada na aeronave que realizaria as operações, a Azul precisou cancelar os voos AD5360 (Curitiba-Pato Branco) e AD5361 (Pato Branco-Curitiba) na tarde de hoje [ontem]. A companhia ressalta que prestou toda a assistência necessária a seus clientes, conforme previsto na resolução 400 da ANAC [Agência Nacional de Aviação Civil], e os reacomodou por via terrestre.”

 

Ainda de acordo com a companhia, “a Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”



Fonte: Diário do Sudoeste | Foto: Diário do Sudoeste
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.