DESTAQUE
Tributo à Legião Urbana + Lacre Violado prometem emocionar São Lourenço do Oeste
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
Comandante do Corpo de Bombeiros disse que o local funcionava de forma irregular, sem alvará e Plano de Proteção Contra Incêndio.
Dez pessoas morreram após um incêndio atingir uma pousada na região central de Porto Alegre (RS) na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, há vítimas desaparecidas.
No primeiro andar do prédio foram encontradas duas vítimas. No segundo, cinco. Já no terceiro, outras três. O local fica na Avenida Farrapos, entre as ruas Garibaldi e Doutor Barros Cassal, perto de um posto de combustíveis.
Onze pessoas foram resgatadas. Oito delas precisaram de atendimento médico e foram levadas pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais. Outras receberam atendimento no Hospital Cristo Redentor.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde de duas delas é grave e estão intubadas. Outra, também grave, teve 20% do corpo queimado. Há também uma vítima com uma perna fraturada.
Local irregular
O Corpo de Bombeiros informou que o local funcionava de forma irregular, sem alvará e Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI). O incêndio teria começado no início da madrugada e só foi controlado por volta das 5 horas. A causa ainda é desconhecida.
Os bombeiros avaliam que o fogo se alastrou rapidamente porque os quartos da pousada eram muito próximos. Isso teria feito com que, inclusive, pessoas que estavam no local fossem impedidas de sair.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro