Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Um homem de 28 anos foi preso preventivamente na noite desta quinta-feira, dia 22, pelo crime de estupro no município de Ponte Serrada. Ele foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um micro-ônibus de uma autoescola, no Centro da cidade.
Conforme a PM, a guarnição recebeu informação de que o homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável — abuso sexual cometido contra menor de 14 anos ou pessoa que, por qualquer causa, não possa oferecer resistência.
A PM foi até o endereço do acusado e recebeu informação de que ele estaria em uma autoescola do município, dentro de um micro-ônibus. Por volta das 19 horas, o veículo foi abordado na rua Sete de Setembro, com o homem preso no local.
A polícia não soube informar detalhes sobre onde e quando teria acontecido o estupro, nem a idade da vítima. O acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin