• Leia mais notícias de ESPORTES
Aos 34 anos, lourenciano conquista mais uma Copa da Rússia neste domingo
Adicionada: 17/03/2019
 



Katata, que tem contrato até junho de 2020 com a equipe russa, já conquistou oito títulos



Natural de São Lourenço do Oeste (SC) e cidadão russo desde 2017, Rafael Rosa, mais conhecido por Katata, está na sua oitava temporada jogando futsal na Rússia. Neste domingo (17), sagrou-se mais uma vez campeão da Copa da Rússia, defendendo a equipe do Gazprom-Ugra.

 

A equipe do lourenciano enfrentou o time do Tyumen. No primeiro jogo, semana passada, as equipes empataram em 3 a 3. Já neste domingo (17), o placar foi de 8 a 4 para o time de Katata. 

 

Em conversa com o Portal TiviNet, ainda comemorando o título, Katata disse ter sido uma luta e apesar do placar elástico, o jogo foi muito pegado "Ganhamos a Copa da Rússia, que luta 'irmão', aos 34 anos e na correia", conta. 

 

Este já é o quarto título do Grazprom-Ugra na Copa da Rússia, terceiro de forma consecutiva. 

 

Katata, que tem contrato até junho de 2020 com a equipe russa, já conquistou oito títulos, sendo 4 Copas da Rússia, 2 Campeonatos Russos, 1 Uefa Champions League de Futsal e 1 Super Copa.

 

Katata também tem sido convocado para a seleção russa de futsal, sua naturalização aconteceu em 2017.



Fonte: Da Redação TiviNet - Foto: Arquivo Pessoal/Katata
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.