O empresário de Campos Novos, no Meio-Oeste do estado, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (14); na internet, ele compartilhava a paixão pelas motos
Um grave acidente de trânsito matou Renan Venturin, de 32 anos, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (14). O empresário conduzia uma motocicleta que saiu da pista e colidiu contra uma placa.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas encontrou Renan já sem vida, próximo ao trevo de acesso da comunidade Bela Vista. O local foi isolado com o auxílio da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Quem era Renan Venturin, empresário que morreu no acidente
Renan era proprietário de uma empresa de móveis sob medida em Campos Novos e compartilhava nas redes sociais sua paixão por motos. Em uma publicação, ele destacou: “para uns apenas uma moto, para mim lugar de paz, de sossego, lugar onde esqueço os problemas e fico em paz.”
Amigos e familiares se despedem do empresário, que será velado na Capela dois da Funerária Frei Rogério. A esposa descreveu Renan como um homem bom e dedicado. “Sabemos que morreu fazendo o que mais amava, mas minha dor e saudade será eterna.”
O sobrinho do empresário também deixou sua homenagem: “vou me lembrar de você sempre sorridente, brincando e fazendo piada, conseguindo deixar os ambientes leves e felizes. Seu legado aqui na Terra foi espetacular, uma pessoa de coração puro que sempre quis ajudar os outros.”
Suspeito fugiu, mas mulher dele foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e corrupção de menores.
Saveiro saiu da pista e capotou na noite deste domingo.
Carro bateu de frente com uma carreta na madrugada desta segunda-feira.
Cadáver foi retirado da água por bombeiros na tarde deste domingo.
Durante o trajeto até a unidade de saúde, policial realizou manobras de desobstrução.
Veículo foi enterrado há 9 km da propriedade dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.