Suspeito fugiu, mas mulher dele foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e corrupção de menores.
Um homem de 31 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo, dia 14, na avenida São Roque, no bairro Alvorada, em Abelardo Luz. A vítima foi atingida por tiros por volta das 14h30. Conforme a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desacordo na compra e venda de drogas.
Após entrarem em vias de fato, um homem de 29 anos disparou contra a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Abelardo Luz, de onde foi transferida para Xanxerê, passou por cirurgia e não corre risco de morte, relatou a PM.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais flagraram uma adolescente de 16 anos retirando da residência do suspeito uma mochila a pedido da irmã, que é esposa do autor do crime. Dentro havia cerca de 100 gramas de crack, um carregador de pistola e 41 munições de calibre 9mm.
Ainda segundo a PM, o suspeito da tentativa de homicídio possui uma extensa ficha criminal, inclusive já passou por alguns júris populares por crimes contra a vida e também tem diversos registros por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e violência doméstica. Ele conseguiu fugir e não foi localizado.
A Polícia Militar também informou que a esposa do suspeito, uma jovem de 19 anos, é mãe de duas crianças — uma de aproximadamente um ano e meio e outra com pouco mais de um mês de vida. Ela foi detida e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, e responderá por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e corrupção de menores. Já a adolescente de 16 anos foi autuada por porte ilegal de munições de uso restrito e tráfico de drogas. A Polícia Civil de Abelardo Luz dará sequência às investigações.
Saveiro saiu da pista e capotou na noite deste domingo.
Carro bateu de frente com uma carreta na madrugada desta segunda-feira.
Cadáver foi retirado da água por bombeiros na tarde deste domingo.
Durante o trajeto até a unidade de saúde, policial realizou manobras de desobstrução.
Veículo foi enterrado há 9 km da propriedade dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.
O empresário de Campos Novos, no Meio-Oeste do estado, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (14); na internet, ele compartilhava a paixão pelas motos