Durante o trajeto até a unidade de saúde, policial realizou manobras de desobstrução.
Um menino de 2 anos foi salvo por policiais após se engasgar com um prendedor de cabelo na tarde deste sábado, dia 13, por volta das 17 horas, no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, após receber a informação através da central, a guarnição se deslocou até o endereço, onde encontrou os pais em estado de desespero e a criança com sinais de asfixia.
Com a gravidade da situação, os policiais iniciaram o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Berger. Durante o trajeto, um dos militares realizou manobras de desobstrução das vias aéreas dentro da viatura.
Na unidade de saúde, a criança foi entregue à equipe médica, que conseguiu remover o objeto plástico que obstruía a respiração.
"Polícia Militar de Caçador Eu não consigo mensurar o tamanho da minha gratidão por vocês terem nos auxiliado, obrigado pelo apoio e atendimento rápido, graças a Deus hoje podemos agradecer pela vida do nosso Gael", publicou a mãe do menino nas redes sociais.
A PM destaca que o atendimento rápido e integrado foi essencial para preservar a vida da criança, que permaneceu em observação e apresentou quadro estável. Em casos de emergência médica como esse, a população pode acionar imediatamente o Samu pelo 192, ou o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.
Suspeito fugiu, mas mulher dele foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e corrupção de menores.
Saveiro saiu da pista e capotou na noite deste domingo.
Carro bateu de frente com uma carreta na madrugada desta segunda-feira.
Cadáver foi retirado da água por bombeiros na tarde deste domingo.
Veículo foi enterrado há 9 km da propriedade dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.
O empresário de Campos Novos, no Meio-Oeste do estado, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (14); na internet, ele compartilhava a paixão pelas motos