Adolescente desaparecido foi encontrado morto no Lajeado São José na tarde de domingo (14); polícia apura as circunstâncias da morte
Um corpo de um adolescente desaparecido foi localizado no Rio Lajeado São José, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (14). Pessoas que estavam no local perceberam a vítima boiando e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar.
A equipe de resgate encontrou o corpo a cerca de dez metros da margem. Após a retirada da água, ele foi deixado sob responsabilidade da Polícia Científica e da Polícia Civil. A Polícia Militar também esteve presente e informou que uma família que pescava às margens do rio foi quem avistou o adolescente.
Quem era o adolescente desaparecido
A vítima foi identificada como Guilherme Miranda, de 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de setembro, quando foi visto pela última vez próximo a uma sorveteria no bairro Efapi. Ainda não há detalhes sobre o velório de Guilherme.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Suspeito fugiu, mas mulher dele foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e corrupção de menores.
Saveiro saiu da pista e capotou na noite deste domingo.
Carro bateu de frente com uma carreta na madrugada desta segunda-feira.
Cadáver foi retirado da água por bombeiros na tarde deste domingo.
Durante o trajeto até a unidade de saúde, policial realizou manobras de desobstrução.
Veículo foi enterrado há 9 km da propriedade dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.