Após o suspeito de estuprar criança ser identificado, a casa dele foi incendiada por pessoas que não foram identificadas
Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Conforme a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), ele é vizinho da vítima e teria pegado a criança quando ela voltava da escola.
O estupro ocorreu em 29 de novembro. A criança voltava da escola quando ele a pegou, levou para sua casa e cometeu o crime.
Nesta segunda, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do vizinho e informaram que encontraram objetos importantes para a investigação, sem detalhar os objetos.
Diante das evidências, o homem foi preso temporariamente por estupro de vulnerável.
Casa de vizinho suspeito de estuprar criança foi incendiada
Segundo a polícia, o caso repercutiu em Biguaçu e, após o suspeito de estuprar a criança ser identificado, a casa dele foi incendiada por pessoas que não foram identificadas. A Polícia Civil segue com a investigação.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)