Veículo saiu da pista e ficou submerso na água de madrugada, nas margens da BR-101.
As vítimas que morreram após um carro sair da pista e cair em um rio nas margens da BR-101, na madrugada deste domingo, dia 20, tinham 19 e 21 anos.
Maria Vitoria Machado e José Gabriel Fernandes da Cruz eram motorista e passageira de um Gol, com placas de Criciúma, que ficou submerso na água após o acidente que ocorreu por volta das 5h50, em Sangão, no Sul catarinense.
Além de Maria e José, outro jovem de 21 anos também ocupava o carro no banco traseiro e conseguiu sair a tempo. Ele foi resgatado com escoriações pelo corpo e encaminhado ao hospital pelo Samu.
Já o motorista e uma mulher, que ocupava o banco da frente, foram encontrados sem vida pelas equipes de resgate, após o veículo ser removido da água com o auxílio de um guincho.
O corpo de Maria Vitória está sendo velado na capela mortuária do cemitério do bairro Vila Nova, em Içara, no Litoral Sul. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas desta segunda-feira, dia 21, no cemitério local.
Já José Gabriel está sendo velado na capela mortuária no Cemitério Municipal Bom Pastor, também em Içara. A cerimônia de despedida acontece às 15h, no cemitério do bairro São Simão, em Criciúma, no Sul.
O motorista do Corsa, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez, não possuía habilitação e foi apontado como responsável pela colisão, após invadir a contramão da rodovia.
Artista enfrentava uma recidiva de câncer colorretal diagnosticada em 2023.
Condutora e passageiro de Gol sofreram lesões graves.
Sete pessoas foram atendidas no local, mas um idoso apenas foi encaminhado ao hospital.
Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos, e uma delas teve suspeita de traumatismo craniano.
Vítima foi encontrada inconsciente ao lado do veículo.