Segundo a polícia, homem é dos Estados Unidos e mulher, da África do Sul. Crime aconteceu no Centro da capital, na noite de sábado (19).
Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Centro de Curitiba, neste domingo (20). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), as investigações apontam que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com a polícia, o crime foi na noite de sábado (19), mas a descoberta foi na manhã de domingo, após uma criança, que mora no apartamento de baixo, notar sangue escorrendo pela parede.
A criança avisou os pais, que acionaram a síndica e, em seguida, a Polícia Militar (PM-PR). Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos.
Segundo a delegada Aline Manzatto, o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.
A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, segundo a delegada. Amigos e familiares não foram localizados até o momento.
No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.
"Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições", disse a delegada.
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.
O motorista do Corsa, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez, não possuía habilitação e foi apontado como responsável pela colisão, após invadir a contramão da rodovia.
Veículo saiu da pista e ficou submerso na água de madrugada, nas margens da BR-101.
Artista enfrentava uma recidiva de câncer colorretal diagnosticada em 2023.
Condutora e passageiro de Gol sofreram lesões graves.
Sete pessoas foram atendidas no local, mas um idoso apenas foi encaminhado ao hospital.
Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos, e uma delas teve suspeita de traumatismo craniano.