Motorista de 30 anos e idosa de 68, além de adolescente de 17 anos, morreram no local do acidente.
As vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 20, na BR-282, em Catanduvas, no Oeste catarinense, foram identificadas.
Pedro Henrique Pizzi, de 17 anos, era o condutor do Gol, com placas de Água Doce. Já no HB20 de Ponte Serrada estavam o motorista Lucas Teles dos Santos, de 30 anos, e a sogra dele, Jorady Ribeiro Moreira, de 68. As três vítimas estavam presas nas ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda ocupavam o HB20 outras duas pessoas, que foram socorridas com ferimentos.
Também se envolveu no acidente um Peugeot, ocupado por um homem de 48 anos e uma mulher. Ambos não sofreram ferimentos.
Despedida
Pedro Henrique está sendo velado no município de Água Doce, onde residia. Já a despedida de Jorady e Lucas acontece em Catanduvas, na capela Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento da mulher está previsto para as 18 horas deste sábado, dia 21.
O corpo de Lucas Teles deve ser sepultado em Passos Maia, cidade onde mora a família. O rapaz morava em Catanduvas e era proprietário de uma oficina de motos.
Jorady e Lucas eram mãe e cunhado do atual vereador do município de Catanduvas, Ivacir Cardoso Moreira. Por conta do falecimento, a Câmara de Vereadores decretou luto oficial de três dias.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)