Hary celebrou 97 anos de vida no dia 29 de setembro, e é um dos pioneiros de São Lourenço do Oeste.
Carinho e gratidão. Com esses sentimentos o vereador mirim Thomas Pandini, de São Lourenço do Oeste, prestou homenagem ao seu avô, Hary Pandini, durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16), na câmara Municipal. Seu Pandini acompanhou a sessão e a homenagem presencialmente.
Hary celebrou 97 anos de vida no dia 29 de setembro, e é um dos pioneiros de São Lourenço do Oeste. O neto, eleito vereador mirim para a legislatura deste ano, utilizou o espaço da palavra livre para contar a história do avô e prestar a sua homenagem. “Falar do meu avô Hary me enche orgulho, porque sua vida foi forjada em valores, honra, muita força de determinação”.
Pandini chegou a São Lourenço do Oeste em 1960, e desde sua chegada estabeleceu residência e comércios no ramo de mecânica, autopeças, roupas, louças, ferragens. O espaço é o mesmo onde está localizada a Ferragem Pandini, ainda em funcionamento e local onde seu Hary ainda atua como empresário. “Meu avô é para mim uma grande base de observação de como ser guerreiro, buscar e sair da zona de conforto e como ser de grande caráter. Mesmo diante de tantos momentos difíceis, doloridos ele não perdeu a ternura, precisou ser firme, porém, seus abraços são cheios de carinho e amor”, finalizou Thomas.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.