Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.
Um homem de 59 anos e uma mulher que não teve a idade informada morreram na manhã deste sábado (02), após se envolverem em uma grave colisão entre carros de passeio na BR-470, entre os municípios de Curitibanos e Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
As vítimas fatais ocupavam um carro antigo modelo Miura, com placas de Videira, que ficou completamente destruído. O casal estava preso nas ferragens e sem sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram no local. O homem foi identificado como Celestino Nadal.
O outro veículo envolvido, um Volkswagen Fox, era conduzido por um idoso de 65 anos, que foi encontrado em meio à mata, consciente e com escoriações. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital de Curitibanos.
O passageiro do Fox também estava fora do automóvel, consciente e orientado. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico.
Após o desencarceramento e a remoção das vítimas, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia. "Antigomobilismo de luto. Perda irreparável! Vai em paz amigo...", escreveu um amigo de Celestino, conhecido carinhosamente como Jaburu. Ele participava de grupos e eventos de carros antigos em toda região.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.