Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo Toyota Corolla na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 9h30, no cruzamento das ruas Coronel Bertaso e Guilherme Hack, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na via pública, consciente, porém desorientada. Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano. A idosa também reclamava de fortes dores na região do tórax e no fêmur direito.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada com colar cervical, colocada em maca rígida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para cuidados médicos.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.