As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Fronteira de Campo Erê, realizou nesta sexta-feira (01) uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia. Entre os presos está um homem de 40 anos, detido por dívida relacionada à pensão alimentícia. Outro homem, de 57 anos, foi localizado e preso em via pública do município.
Além destes, um terceiro homem, também de 40 anos, teve dois mandados de prisão cumpridos, relacionados aos crimes de furto e violência doméstica.
Após os procedimentos legais na delegacia local, os três indivíduos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública em Campo Erê e região, destacando a importância do cumprimento ágil e eficaz de mandados judiciais para coibir a criminalidade.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.