As inscrições vão até o dia 28 de julho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail
A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para o Chamamento Público nº 001/2025, que visa a formação de uma subcomissão técnica. O grupo será responsável por avaliar as propostas técnicas apresentadas no processo licitatório para contratação de serviços de publicidade a serem prestados por meio de agência de propaganda, conforme as necessidades do Poder Legislativo municipal.
Podem se inscrever profissionais com formação superior em comunicação, publicidade ou marketing, ou que comprovem atuação profissional em uma dessas áreas. A subcomissão terá como função principal analisar e julgar as propostas técnicas durante o trâmite da licitação.
As inscrições vão até o dia 28 de julho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected], com o seguinte assunto: INSCRIÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2025.
Os interessados devem acessar o site oficial da Câmara para baixar:
• A ficha de inscrição;
• O termo de confidencialidade.
Ambos os documentos devem ser preenchidos e enviados junto com os seguintes anexos:
• Diploma de curso superior em comunicação, publicidade ou marketing reconhecido pelo MEC ou declaração de atuação comprovada em uma dessas áreas;
• Documento oficial com foto (RG ou CNH);
• CPF.
Cada membro selecionado da subcomissão técnica receberá remuneração de R$ 587,67, a ser paga após a finalização do processo licitatório.
Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp da Câmara: (49) 3344-2666.
O valor definido para o auxílio é de R$ 100,00 por beneficiário.
De acordo com a mensagem do projeto, a área possui 12.600 m², não conta com benfeitorias e está localizada na Linha Gramadinho, pertencente atualmente ao Bairro Perpétuo Socorro.
Dona Ida faleceu no dia 08 de novembro de 2022, aos 87 anos de idade, em Florianópolis.
Encontro abordou temas como infraestrutura logística, futuro da mobilidade e a ampliação da presença da GWM no sul do Brasil.
O projeto agora será analisado pelas comissões permanentes da Câmara e poderá ser votado em plenário nas próximas sessões.
O projeto ainda prevê que a comercialização dos estandes ficará sob responsabilidade da ACISLO, que deverá prestar contas após o evento.