Nathalia Tesch, de 24 anos, conduzia uma motocicleta quando bateu na parte de trás de um carro.
Uma vendedora de motocicletas de luxo de 24 anos morreu após bater contra um carro na BR-116, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi identificada como Nathalia Tesch.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no domingo, na altura do km 236. Nathalia conduzia a motocicleta no sentido Novo Hamburgo-Ivoti quando bateu na parte de trás de um carro – as circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
O motorista do carro permaneceu no local do acidente após a colisão e passou pelo teste do etilômetro, que resultou negativo.
Nathalia era, atualmente, executiva de vendas de uma empresa que comercializa motocicletas de alta perfomance. Ex-colegas de outra empresa do mesmo ramo onde ela trabalhou lamentaram a morte dela e prestaram homenagens.
"É impossível encontrar as palavras certas para expressar a dor de perder alguém tão jovem, tão cheia de vida e tão apaixonada por tudo o que fazia – especialmente pelo mundo das motos, que era uma das suas maiores paixões (...) a saudade vai ser eterna", divulgou o perfil da empresa nas redes sociais.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA