Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, e São Miguel do Oeste.
Dois trabalhadores ficaram feridos após sofrerem queda de altura, no final da tarde desta segunda-feira, dia 12, na rua Victacir Barazetti, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a dois homens, de 32 e 53 anos, que caíram de um telhado de 4 metros de altura.
O homem de 32 anos apresentava suspeita de fratura aberta no braço direito, hemorragia externa no local, além de dores na região da pelve.
O outro trabalhador foi socorrido com ferimento cortante na região do braço direito. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso para avaliação médica.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)