Acidente de trabalho com jovem de 22 anos foi registrado na tarde desta terça-feira.
Um jovem de 22 anos morreu ao ser vítima de choque elétrico na tarde desta terça-feira, dia 6, em uma madeireira em São José do Cedro, no Oeste catarinense. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 15 horas, na linha São Domingos, no interior do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários relataram que o homem levou o choque em uma máquina da empresa. Os colegas já tinham retirado a vítima do local antes da chegada da guarnição e iniciado manobras de compressão torácica.
Os bombeiros encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e deram continuidade ao atendimento. A vítima foi levada ao hospital do município, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica.
O local do acidente foi isolado para perícia. Não foram informados outros detalhes sobre o trabalhador e causas do acidente.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)