Jovem de 18 anos era suspeito de estuprar mulher que saía do trabalho na noite de sexta-feira (17) quando foi sequestrada em Jurerê, e foi solto logo após ser preso
Um dos suspeitos de sequestrar, extorquir estuprar uma mulher de 46 anos em Florianópolis foi morto em um suposto confronto com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) nesta quinta-feira (23). Conforme a PM, ele é o suspeito de 18 anos que foi preso, mas solto após o crime.
Os policiais teriam intensificado as rondas na região da Vargem do Bom Jesus após o crime que ocorreu em 17 de janeiro. Por volta das 22h, na Estrada Anarolina Silveira Santos, a PM abordou uma motocicleta e o passageiro do veículo teria confrontado os policiais com uma arma.
Os agentes revidaram, atiraram no suspeito e ele morreu no local.
Jovem foi solto após ser preso por sequestro e estupro de mulher em Florianópolis
O suspeito que foi morto e um adolescente de 17 anos são suspeitos de sequestrar uma mulher que estava saindo do trabalho na noite de sexta-feira (17), em Jurerê, Florianópolis.
Eles teriam levado a vítima para um cativeiro e a obrigaram a passar informações de suas contas bancárias e senhas. Após isso, a mulher foi estuprada e abandonada próxima à Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, na Vargem Pequena.
O adolescente de 17 anos é natural do Rio Grande do Sul e o homem de 18 anos, natural de Minas Gerais. Ambos já tem passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas.
A investigação policial conseguiu localizar os dois criminosos, o jovem menor de idade foi apreendido e o homem de 18 anos preso em flagrante. No entanto, o jovem de 18 foi solto em seguida.
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48)98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão . Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.