Homem apontado como autor do crime foi encontrado em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde o assassinato ocorreu.
Um sueco de 21 anos foi encontrado morto dentro em uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o suspeito da morte é o sócio da vítima, que também é sueco, e foi preso depois de fugir com um carro de luxo que seria do jovem.
O investigado como autor do crime foi encontrado na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde a morte ocorreu. Ao ser ouvido pela PM, ele confessou o assassinato.
Além do suspeito de 22 anos, dois advogados estavam dentro da Mercedes CLA 250. A motivação do crime é desconhecida até o momento, segundo a PM.
A vítima foi encontrada por volta das 19h dentro de uma casa, no bairro Barra, deitado perto da cozinha com sangue na cabeça e no tronco. Uma faca estava perto do corpo. Os policiais foram acionados pelo telefone 190.
Com algumas informações do local do crime, a PM pegou a placa do veículo da vítima e acionou a Polícia Civil na capital, além da Polícia Federal e aeroportos. Por volta das 20h15, os policiais descobriram que o carro já estava na região da Grande Florianópolis.
O g1 procurou a Polícia Civil da Grande Florianópolis, que informou que verificava detalhes da ocorrência por volta das 8h15 desta quinta (16).
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal