Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Um idoso de 89 anos foi gravemente ferido com golpes de facão em uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira, dia 26, no interior do município de Xanxerê. O autor, de 50 anos, era sobrinho da vítima e cometeu suicídio em seguida, informou a Polícia Militar.
A guarnição foi acionada por volta das 22h30, em uma propriedade na linha Cambuinzal, onde encontrou a vítima com ferimentos graves. O idoso, que reside na comunidade, foi socorrido e levado ao hospital da cidade. A PM informou que o autor reside na linha Reduto, no interior de Xavantina, e teria ido até Xanxerê para cometer o crime.
Após buscas pelo autor, a guarnição encontrou o homem de 50 anos já em óbito. Conforme as autoridades, ele cometeu o crime e depois tirou a própria vida. A motivação, ainda segundo a PM, tem relação com desentendimentos familiares.
Segundo informações divulgadas pela PM, o sobrinho possuía passagens policiais por injúria, furto, ameaça, calúnia, estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, coação no curso de processo, posse e porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele ainda estava com um mandado de prisão ativo por sentença condenatória.
Já o tio possui registros por ameaça, calúnia, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e subtração de incapaz.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e investigam o caso.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin