São esperadas autoridades, familiares dos eleitos, bem como a comunidade em geral, tendo em vista que a sessão solene é pública.
A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realizará, no dia 1º de janeiro de 2025, às 9h, a sessão solene para posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a legislatura e mandato de 2025 a 2028. A cerimônia será no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, anexo ao Centro de Eventos.
Eleitos em outubro, tomarão posse os vereadores Julcemir (Juci) Bombassaro (PSD), Jader Ioris (PP), Edson Ferrari (MDB), Mauro Michelon (MDB), Edison Demarchi (Vaquinha) (PL), João Suldowski (PP), Altair Borges (Keno) (PP), Sabino Zilli (PP), César Piran (PL), Agustinho Menegatti, prefeito e Adirlei Santian, vice-prefeito.
São esperadas autoridades, familiares dos eleitos, bem como a comunidade em geral, tendo em vista que a sessão solene é pública.
Após a tomada de posse, os vereadores seguirão para a Câmara Municipal, onde na sequência, acontecerá sessão extraordinária, para eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.