Conforme explicou Zilli, se trata do pedido de aquisição de uma van, com no mínimo 17 lugares
O vereador de São Lourenço do Oeste, Sabino Zilli, e a bancada do Progressista apresentaram uma indicação em Plenário durante a primeira Sessão Ordinária de 2025.
Conforme explicou Zilli, se trata do pedido de aquisição de uma van, com no mínimo 17 lugares, adaptado com plataforma elevatória para cadeirantes, para transportar usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), para tratamento fora do domicílio.
“Atualmente o município tem mais de 200 cadeirantes e o veículo disponível para o transporte de pacientes não é adaptado, o que dificulta o atendimento aos usuários que realmente precisam do transporte oferecido pela municipalidade”, citou ele.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.