Alisson Nunes, de 31 anos, teve a morte confirmada pela família nas redes sociais
A morte de Alisson Nunes, de 31 anos, médico especialista em medicina integrativa, gerou comoção nas redes sociais. Morador de Indaial, no Vale do Itajaí, ele era apaixonado por corrida e compartilhava a rotina saudável que levada, juntamente com seu trabalho focado em emagrecimento.
A notícia da morte de Doutor Nunes, como era conhecido, foi compartilhada em uma rede social do médico, na terça-feira (4). Uma das amigas de Alisson, a advogada Ana Paula Reiter, confirmou que ele morreu após sofrer uma parada cardíaca.
Em seu perfil no Instagram, o médico criava conteúdos explicativos sobre a importância de levar uma vida saudável e os benefícios de praticar atividades físicas.
Alisson se formou pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) e fez pós-graduação em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo). O médico atuava na área de emagrecimento, hipertrofia muscular, reposição hormonal e medicina integrativa.
Morte de médico especialista em emagrecimento gerou comoção
Por meio de publicações nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Alisson. O companheiro do médico agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.
“Infelizmente não estou em condições de responder a todos, no momento, estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre”, escreveu.
O velório de Alisson foi realizado na quarta-feira (5), na Capela Mortuária 01, no Cemitério Municipal da cidade de Indaial. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (6), às 11h, no mesmo local.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.