A candidata a vereadora de Caçador, Ivonete Hoffmann, não recebeu nem o próprio voto nas eleições de 2024. Saiba como foi a campanha
Ivonete Hoffmann foi candidata a vereadora de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nas eleições de 2024. Conforme dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ela não recebeu nem o próprio voto no pleito.
Ivonete tem 57 anos e é natural de Caçador e foi candidata ao cargo de vereadora pelo PSB. Conforme dados do TSE, ela declarou ser dona de casa e possuir R$ 3.500.
Durante a campanha, Ivonete declarou que não recebeu doações ao longo da campanha. Ainda segundo dados do TSE, a candidata não declarou ter tido despesas.
Essa é a segunda eleição em que Ivonete é candidata, em 2020 ela concorreu pelo PL e recebeu 14 votos e não declarado nenhum gasto. Na época, ela ficou como suplente na Câmara de Vereadores de Caçador.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.