A candidata a vereadora de Caçador, Ivonete Hoffmann, não recebeu nem o próprio voto nas eleições de 2024. Saiba como foi a campanha
Ivonete Hoffmann foi candidata a vereadora de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nas eleições de 2024. Conforme dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ela não recebeu nem o próprio voto no pleito.
Ivonete tem 57 anos e é natural de Caçador e foi candidata ao cargo de vereadora pelo PSB. Conforme dados do TSE, ela declarou ser dona de casa e possuir R$ 3.500.
Durante a campanha, Ivonete declarou que não recebeu doações ao longo da campanha. Ainda segundo dados do TSE, a candidata não declarou ter tido despesas.
Essa é a segunda eleição em que Ivonete é candidata, em 2020 ela concorreu pelo PL e recebeu 14 votos e não declarado nenhum gasto. Na época, ela ficou como suplente na Câmara de Vereadores de Caçador.
À frente da Procuradoria está a procuradora jurídica Scheila Grefin.
Durante a conversa, o parlamentar destacou os encaminhamentos já realizados e os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Durante esse período, os vereadores apreciaram 60 projetos de lei ordinária e 20 projetos de lei complementar, além de analisarem 60 requerimentos
O objetivo foi conhecer de perto o sistema de estacionamento rotativo implantado naquela cidade, como alternativa para melhorar a circulação de veículos, especialmente nas áreas centrais.
Entre os destaques está a proposta do vereador mirim Dhionatan Serafini, que sugeriu a implantação da coleta seletiva de lixo reciclável nas comunidades de São Roque e Santa Inês.
O valor definido para o auxílio é de R$ 100,00 por beneficiário.