Vítima de 54 anos chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 54 anos, identificada como Zenir Pereira, foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta sexta-feira, dia 24, no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para se deslocar ao endereço, onde, a princípio, estaria ocorrendo uma briga dentro de um apartamento.
No local, a equipe encontrou uma mulher ferida com golpes de faca caída no chão. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, mas ao dar entrada na unidade, o óbito foi confirmado.
A PM coletou as informações com testemunhas que disseram que o autor era um homem de 42 anos, que havia fugido um veículo Chevrolet Celta.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia no local e a guarnição realizou rondas na cidade em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
Prisão
As informações sobre o homem foram repassadas a todas as guarnições da região e por volta das 11h40 deste sábado, dia 25, depois de várias buscas efetuadas pelos setores de investigações da PM em conjunto com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado escondido na casa de parentes em Catanduvas.
Ao ser identificado, constatou-se ainda que o autor tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapema.
Diante dos fatos, o homem confessou o crime e disse que a motivação teria sido ciúmes. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.