Segundo a vítima, além do carro, Alisson Rodrigues Santos roubou o celular e documentos. Polícia Militar encontrou drogas no durante revista no interior do veículo. g1 tenta localizar a defesa do serv
Alisson Rodrigues Santos, policial civil, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM-PR) suspeito de roubar um carro em Curitiba, no domingo (17). A polícia também encontrou cocaína com o servidor.
O dono do veículo diz ter parado parado para ajudar um outro motorista cujo carro estava com problemas no bairro Sítio Cercado, quando foi abordado pelo policial civil que deu voz de assalto. Além do carro, o suspeito levou o celular e documentos da vítima.
A vítima registrou o caso pela manhã. À tarde, conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam informações de que o veículo roubado estava trafegando pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão.
Ao avistar a corporação, Alisson tentou fugir, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem. Segundo a polícia, quando o homem saiu do veículo, disse que era policial civil e que estava armado.
A PM confirmou que ele portava um revólver carregado. Em seguida, o desarmaram e durante revista, encontraram cocaína no veículo.
O dono do carro foi até o local e identificou o policial como autor do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
O g1 tenta localizar a defesa de Alisson Rodrigues Santos.
Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) disse que, além da esfera criminal, o policial irá responder administrativamente, podendo receber pena de demissão.
"A PC-PR não compactua com desvios de conduta, zelando severamente pela manutenção da legalidade, combatendo e punindo quaisquer desvios", finaliza a nota.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.