Neste sábado, a equipe da DIC de São Lourenço do Oeste/SC localizou e prendeu o indivíduo quando ele procurava por familiares.
Na tarde deste sábado (22), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu um homem de 38 anos, procurado há mais de um ano pela prática do crime de homicídio qualificado.
O crime ocorreu na data 01.12.2023, na Linha Itatiba, no interior do município de Campo Erê/SC, oportunidade na qual o indivíduo matou a vítima Alfredo José Di Domenico, de 68 anos, com tiros de espingarda, fugindo do local em seguida.
O homem foi identificado e indiciado em investigação da Delegacia de Polícia de Comarca (DPCo) de Campo Erê/SC, mas permanecia foragido da Justiça desde a data do fato.
Neste sábado, a equipe da DIC de São Lourenço do Oeste/SC localizou e prendeu o indivíduo quando ele procurava por familiares.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal