Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O crime ocorreu no dia 9 de agosto de 2025, na área central de São Bernardino.
Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Bernardino, com apoio da Polícia Militar local e da Delegacia de Polícia de Campo Erê, cumpriu dois mandados de busca e apreensão relacionados a um inquérito que apura os crimes de ameaça e disparo de arma de fogo no município.
A operação resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm e munições do mesmo calibre.
O crime ocorreu no dia 9 de agosto de 2025, na área central de São Bernardino. Na ocasião, após uma discussão, um homem de 43 anos teria ameaçado uma vítima e efetuado disparos em via pública.
Diante das provas reunidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca, deferidos pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento da medida na residência do investigado, a pistola foi localizada e apreendida. Apesar de estar registrada legalmente em nome do suspeito, que possui certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), a arma foi recolhida por ser, em tese, o instrumento utilizado na prática dos crimes.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos.
O grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h15.
Cabine onde a vítima estava ficou submersa na água e destruída devido ao forte impacto.
Polícia Civil investiga complexo esquema de fornecimento de armas para grupos criminosos a partir de Santa Catarina.
Uma pessoa ficou ferida e foi levada a UPA.
Os veículos tiveram danos de pequena monta na Saveiro e de média monta no Uno.
Autor disparou diversas vezes contra o para-brisas do veículo onde a vítima estava.