Autor disparou diversas vezes contra o para-brisas do veículo onde a vítima estava.
Um professor de 38 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 15, no bairro Ipiranga, em São José, na Grande Florianópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Lucas Antonio de Lacerda, estava dentro do próprio carro, estacionado em frente a uma padaria por volta das 14 horas, quando foi surpreendida por um homem que desceu de outro veículo e disparou diversas vezes contra o para-brisa.
O Samu foi acionado, mas o professor já estava morto quando os socorristas chegaram ao local. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado ou identificado.
A principal suspeita é que o crime tinha sido motivado por vingança. Conforme o Ministério Público, Lucas respondia a um processo por homicídio culposo (quando não há intenção) de trânsito, após atropelar e causar a morte de um motociclista em Florianópolis, há cerca de um ano.
Nas redes sociais, Lucas dizia ser professor de Literatura e Português do Ensino Médio na rede particular e cursinho pré-vestibular. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Grave acidente deixou seis vítimas feridas na manhã desta terça-feira.
Chamas podem ter sido provocadas por falha mecânica na turbina, segundo o motorista.
Veículo estava estacionado em rampa e desceu de ré até bater na calçada.
Polícia foi acionada após mulher dar entrada na unidade de pronto atendimento em São Lourenço do Oeste.
Investigação segue em andamento; a Polícia Civil informa que detalhes só serão divulgados em coletiva
Mulher está presa preventivamente; caso foi registrado em Balneário Gaivota