Uma pessoa ficou ferida e foi levada a UPA.
Um homem invadiu o quarto de uma pousada e atirou contra um casal em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (15). Um homem de 45 anos ficou ferido e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informou a Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 5h30 no Centro. A namorada da vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando o suspeito entrou no quarto e efetuou os disparos. Após o ataque, o atirador fugiu do local.
A PM informou que o homem ferido é natural do Paraná e possui diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio, ameaça, lesão corporal, perseguição, disparo de arma de fogo, furto, porte ilegal de arma de uso restrito, injúria e inadimplência de pensão alimentícia.
Da UPA, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, também Litoral Norte de Santa Catarina. A unidade informou às 19h32 desta terça que o homem seguia internado em quadro estável.
O caso é tratado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil, que já iniciou a coleta de depoimentos e provas para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Cabine onde a vítima estava ficou submersa na água e destruída devido ao forte impacto.
Polícia Civil investiga complexo esquema de fornecimento de armas para grupos criminosos a partir de Santa Catarina.
Os veículos tiveram danos de pequena monta na Saveiro e de média monta no Uno.
Autor disparou diversas vezes contra o para-brisas do veículo onde a vítima estava.
Grave acidente deixou seis vítimas feridas na manhã desta terça-feira.
Chamas podem ter sido provocadas por falha mecânica na turbina, segundo o motorista.