Silvia Maria Chastalo é policial militar em Cascavel. Ela afirmou que pegou droga na cidade onde trabalha e que levaria até Londrina. O g1 tenta localizar a defesa dela.
A policial militar Silvia Maria Chastalo, de 33 anos, foi presa em flagrante em Cambé, no norte do Paraná, com quase 30 quilos de cocaína escondidos na lanterna traseira do carro que ela conduzia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a polícia, durante um patrulhamento pela BR-369 uma equipe policial constatou que um carro de cor branca estava transitando pela rodovia em 'zigue-zague', momento em que foi feita a abordagem.
A mulher apresentou nervosismo na abordagem, segundo a PRF. Ao verificar o carro, os policias perceberam que a lanterna traseira esquerda do veículo estava soltando e, na tentativa de recolocar ela, a equipe encontrou no compartimento 27 tabletes de cocaína, que totalizaram 29,15 kg.
Ela afirmou que pegou a droga em Cascavel, no oeste do Paraná, e que levaria até Londrina, no norte do estado. O g1 tenta localizar a defesa da policial.
Conforme a Polícia Civil, a policial afirmou ser soldado da Polícia Militar do Paraná em Ibema, no oeste do estado. No carro, foi localizada embaixo do banco do passageiro a pistola funcional da polícia.
Silvia deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.