Marido e filhos que estavam no veículo ficaram feridos no acidente.
Uma mulher de 40 anos morreu em uma batida frontal entre dois automóveis no início da noite desta quinta-feira (19), na SC-283, no município de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. A vítima estava na carona de um Volkswagen Gol.
A colisão foi entre o carro e um Fiat Palio, por volta das 18 horas, no km 154,6 da rodovia estadual. A passageira do Gol foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
O carro ocupado por ela era dirigido pelo marido, de 36 anos, socorrido por uma equipe do Samu. Dois filhos do casal também estavam no veículo. Os meninos de 6 e 10 anos estavam conscientes e orientados, sem lesões graves, segundo os bombeiros.
No Fiat Palio havia apenas o motorista, de 23 anos. O jovem ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e orientado no momento do resgate. Os bombeiros relataram que ele sofreu fraturas em ambas as pernas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local para os levantamentos do acidente.
Conforme a PMRv, o motorista do Gol disse que seguia em direção a São Carlos quando o Palio invadiu a pista contrária. Após análises no local, “é possível concluir que quem deu causa ao sinistro foi o condutor do Fiat/Palio, por invadir a contramão de direção”, relatou a polícia.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e “não esboçou arrependimento”, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.