Ator ficou conhecido pelos galãs e protagonistas de novelas como O Astro e Selva de Pedra.
O ator Francisco Cuoco, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, morreu nesta quinta-feira, dia 19, aos 91 anos. O ator ficou conhecido pelos galãs e protagonistas de novelas como Pecado Capital, O Astro, Selva de Pedra e O Sétimo Sentido, entre outras.
Cuoco deixa três filhos. A informação da morte foi confirmada pela família do ator ao site Folha de São Paulo. Cuoco estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de 20 dias, e sofria complicações de saúde devido à idade.
A causa da morte não foi informada, mas ele tratava um ferimento que infeccionou, segundo a irmã. Recentemente, em uma entrevista, Francisco Cuoco revelou que estava pesando cerca de 130 kg e sofrendo com ansiedade. Por conta das limitações, ele estava sendo acompanhado por cuidadores para atividades como tomar banho e se locomover.
Nascido em 1933 no bairro do Brás, em São Paulo, Cuoco descobriu cedo a vocação para os palcos. Abandonou o curso de Direito para estudar na Escola de Arte Dramática e, já nos anos 1950, integrava o Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) e o Teatro dos Sete, ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Sérgio Britto.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e “não esboçou arrependimento”, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.