Vítima de 24 anos realizava serviço de pintura no local quando o acidente ocorreu.
Um pintor de 24 anos morreu após sofrer uma queda de um prédio na tarde desta terça-feira, dia 8, no bairro Vila Paraíso, em Caçador, no Meio-Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima identificada como Erick Rodrigues Carvalho dos Santos realizava serviços de pintura na parte externa do edifício, com 18 andares, quando acabou caindo.
O homem foi encontrado caído no local, já sem os sinais vitais. O Samu chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado pelos socorristas.
Erick está sendo velado na capela mortuária da funerária São Pedro, em Caçador. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas desta quarta-feira, dia 9.
“Descanse em paz Erick, sempre vamos lembrar desse sorriso que você tinha no rosto, que Deus conforte tua mãe e tua família”, disse uma conhecida.
“Não vou conseguir chegar pra me despedir mais saiba que estará sempre em meu coração, meu primo”, escreveu o primo de Erick.
Após os primeiros socorros, o pé foi imobilizado e ela foi levada para a UPA 24h.
Durante a verificação nos sistemas disponíveis, os policiais constataram que o reboque não estava devidamente licenciado.
Após avaliação e estabilização no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município
Mariana deixa enlutados o pai, a mãe e três irmãos.
Vítima e autor teriam se relacionado com a mesma mulher por um tempo, o que teria contribuído para o crime, segundo a Polícia Civil.
Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira e deixou trânsito parado nos dois sentidos da rodovia, que apresenta intensa lentidão