Após os primeiros socorros, o pé foi imobilizado e ela foi levada para a UPA 24h.
Na noite de terça-feira (08), por volta das 18h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na rotatória entre as ruas Monte Castelo e João Beux Sobrinho, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste.
A colisão envolveu um carro Fiat Linea e uma motocicleta Honda Biz 125, ambos com placas do padrão Mercosul. As equipes de resgate foram até o local e prestaram atendimento à condutora da moto, uma mulher de 30 anos.
Ela estava no chão, consciente e com dores no pé direito. Após os primeiros socorros, o pé foi imobilizado e ela foi levada para a UPA 24h. A motorista do carro não se feriu e permaneceu no local para os procedimentos necessários.
A motorista do Fiat Linea não sofreu ferimentos e permaneceu no local para as providências cabíveis.
Durante a verificação nos sistemas disponíveis, os policiais constataram que o reboque não estava devidamente licenciado.
Após avaliação e estabilização no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município
Mariana deixa enlutados o pai, a mãe e três irmãos.
Vítima e autor teriam se relacionado com a mesma mulher por um tempo, o que teria contribuído para o crime, segundo a Polícia Civil.
Vítima de 24 anos realizava serviço de pintura no local quando o acidente ocorreu.
Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira e deixou trânsito parado nos dois sentidos da rodovia, que apresenta intensa lentidão